Conheça a atriz que dará vida à MÃE de Chucky em seriado sobre o Brinquedo Assassino

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky, o Brinquedo Assassino (Reprodução / Universal)
Chucky, o Brinquedo Assassino (Reprodução / Universal)

A série Chucky, que dará continuidade na TV aos filmes da franquia de terror Brinquedo Assassino, promete muitas novidades aos fãs do vilão de plástico. Pela primeira vez, será aprofundado o passado do personagem enquanto humano, mostrando o que o levou a se transformar num assassino sanguinário.

Uma das ferramentas para isso serão os flashbacks da relação de Chucky (Brad Dourif) com a mãe dele durante a infância. A personagem se chamará Elizabeth Ray e será interpretada, de acordo com o site IMDB, pela jovem e bela atriz Marisa McIntyre.

Nos primeiros roteiros da série, Elizabeth aparece como uma mulher carinhosa e afável, que trata muito bem o pequeno Chucky (David Kohlsmith) – bem diferente dos livros inspirados na trilogia original, onde era recordada pelo vilão ruivo pela forma agressiva e até perversa com que o tratava.

Melissa McIntyre possui em seu currículo pequenas participações em séries como Doc (2002), Tru Calling (2004), Hudson & Rex (2019) e Utopia Falls (2020). Além de atriz e cantora, ela também dubla e é a voz original da personagem Tammy Turbot, na série de animação Patrulha Canina.

Chucky contará com oito episódios em sua primeira temporada, podendo, caso faça sucesso, ser renovada para outras entregas. No elenco, estão confirmados nomes como Devon Sawa (Premonição), Barbara Alyn Woods (One Tree Hill), Lexa Doig (Arrow), Teo Briones, Samantha Brown e Alyvia Alyn Lind. A exibição será pelo canal SyFy.

A atração, aliás, está prestes a ganhar o seu primeiro trailer. A USA Network e o SyFy Wire confirmaram recentemente que a prévia da atração televisiva será lançada no próximo dia 25 (domingo), às 18h, durante o evento online [email protected]

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter