Conheça a história que Silvia Navarro irá protagonizar na Telemundo

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

Silvia Navarro está de malas prontas para deixar a Televisa e ingressar em uma comédia na Telemundo. Sua participação nesse projeto já é praticamente dada como certa, tanto que ela já pode ser vista nos bastidores da emissora acompanhada de membros do cast da nova casa.

https://www.instagram.com/p/B8nIKynnawF/

O ator Polo Monárrez que esteve no elenco de “Betty a Feia em NY”, vivendo o porteiro Wilson, e quem estará no elenco da nova produção, compartilhou em suas redes sociais imagens da atriz no local.

Conforme foi anunciado pelo jornalista Juan José Origel, Navarro estrelará uma série cômica ao lado dos atores Flavio Medina e Jacquelines Bracamontes. De acordo com ele, a personagem se chamaria Loli e será uma mulher que passaria por uma virada em sua vida.

Atriz esteve gravando ao lado de Flavio Medina (Reprodução: Twitter)

 

Agora, veio a tona que a história a qual a  atriz protagonizaria, trata-se na verdade de uma adaptação da minissérie argentina “La Suerte de Loli”, dirigida por Lali Espósito e comercializada em 2019.

“La Suerte de Loli” traz Loli, uma mulher livre e independente, que trabalha como gerente de carreira de músicos. Ela nunca sonhou em ser mãe, pelo contrário, gasta todas suas energias com o trabalho. Um dia, sua melhor amiga vem a falecer e incumbe a ela o desejo que cuide dos filhos deixados órfãos. Despreparada e sem experiência com a maternidade, Loli passará por uma série de situações que fará com que ela desconstrua os valores que tem carregado consigo até então.

https://www.instagram.com/p/Bsvejj5hJ_0/?utm_source=ig_embed

Promocional de La Suerte de Loli, produção argentina (Reprodução: Instagram)

 

A série do gênero independente, foi originalmente produzida pela SDO Entertainment e Cinemática Films, escrita  por Erika Halvorsen e dirigida pela estrela Lali Espósito que se aventurou no ramo pela primeira vez. O elenco foi encabeçado Mónica Antonópolus, Ian Mooney, Valentina Mooney, Carolina Ibarra, Florencia Otero, Ezequiel Rodriguez, Alejandro Gibeli e Alejo García Pintos.

Pelo que se sabe, a Telemundo adquiriu o formato em uma feira de pitch, onde são vendidas diversas ideias. A emissora não necessariamente seguirá a risca o roteiro da versão argentina, já que o material bruto da série apresenta mais capítulos do que de fato foi ao ar neste outro país.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter