Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Angelique Boyer ganha nova rival na novela Imperio de Mentiras
Siga-nos

Publicados

em

A novela Imperio de Mentiras acaba de receber um novo personagem que promete agitar ainda mais o enredo produzido por Giselle González. Personagem essa que abalará ainda mais o já atribulado romance dos protagonistas da história, Elisa (Angelique Boyer) e Leonardo (Andrés Palacios).

Estamos falando de Cristina, uma misteriosa mulher que vem diretamente do passado de Leonardo, com quem teve uma ligação ainda mal esclarecida, para balançar o coração do detetive, que segue às voltas com as investigações do assassinato de sua ex-noiva, Julia (Jéssica Decote).

A nova rival de Elisa apareceu pela primeira vez no capítulo desta quinta (26) e foi apresentada ao público por meio das redes sociais de Imperio de Mentiras. “Hoje a apresentamos oficialmente. Ela é Cristina, e está chegando nesse Imperio de Mentiras para revolucionar a vida de Leonardo e de muitos outros personagens. Fique de olho nela e asseguramos que vai se surpreender”, promete o Twitter oficial do folhetim.

Cristina é interpretada por Iliana Fox, atriz mexicana de 43 anos que fez a maior parte de sua carreira na TV Azteca e chegou à Televisa no ano passado, para atuar na novela Médicos, Línea de Vida. No Brasil, Iliana pode ser conferida no catálogo da Netflix, como a protagonista da série A Promotora Ferro (La Fiscal de Hierro).

Imperio de Mentiras finalizou suas gravações na semana passada, após vários intercursos envolvendo o coronavírus que afetaram diretamente sua produção. O mais recente deles foi o diagnóstico do ator Andrés Palacios, que testou positivo para a doença e precisou ficar duas semanas longe dos sets, em isolamento.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes