Conheça A Vingança das Juanas, nova série mexicana da Netflix

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Protagonistas de A Vingança das Juanas (Divulgação / Netflix)
Protagonistas de A Vingança das Juanas (Divulgação / Netflix)

Os fãs de dramaturgia latina têm mais um motivo para acessar o catálogo da Netflix a partir desta quarta-feira (6). A gigante do streaming acaba de estrear sua mais nova produção original mexicana, A Vingança das Juanas (La Venganza de las Juanas), série de 18 episódios que promete surpreender os assinantes do serviço.

A obra é uma adaptação de Las Juanas, aclamada obra de Bernardo Romero Pereiro produzida na Colômbia em 1997 e regravada em várias ocasiões na América Latina. Esta nova versão tem entre suas protagonistas as atrizes Zuria Vega, estrela de novelas como Mar de Amor (2009) e Que Pobres Tão Ricos (2014), e Renata Notni, par romântico de Sebastián Rulli em O Último Dragão (2020), também da Netflix.

A Vingança das Juanas gira em torno do encontro entre cinco mulheres, que têm em comum o primeiro nome – Juana Matilde (Juanita Arias), Juana Bautista (Sofía Engberg), Juana Caridad (Oka Giner), Juana Manuela (Zuria Vega) e Juana Valentina (Renata Notni) – e uma estranha marca de nascença.

Em busca da verdade sobre sua origem em comum, o quinteto encontrará uma perigosa rede de intrigas e conspirações cujo topo leva ao poderoso político Simón Marroquín (Carlos Ponce), o pai biológico de todas elas.

Abaixo você confere o trailer da nova atração da Netflix:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter