Conheça as séries em espanhol mais buscadas em 2019 e as mais esperadas para 2020

Vander Dias
Vander Dias

O site internacional de entretenimento TTV News divulgou uma lista definitiva com um ranking das dez séries mais pesquisadas ao longo do ano de 2019 e as cinco séries mais aguardadas pelo público para o ano que vem por aí.

Os dados obtidos referem-se a um levantamento feito pelo TV Time, que é um serviço online centrado em séries de televisão e permite ao usuário obter informações e comentar sobre os programas, servindo como uma espécie de fórum de discussões. As informações foram coletadas no próprio site e aplicativo considerando os usuários cadastrados na plataforma em todo o mundo, diariamente o TV Time recebe mais de um milhão de visitas.

Em relação às séries no idioma espanhol, o TV Time apura que a Espanha é o país de produção que mais colocou séries no topo da lista. “La Casa de Papel” que estreou a sua terceira temporada na Netflix foi a série mais buscada do ano, seguida das séries “Elite” e “Las Chicas del Cable“. Já a América Latina aparece com séries como “La reina del Flow” , “Go! Vive a tu Manera”, “La casa de las flores” e o “El recluso”. Outro ponto notável é a estabilidade do poderio que mantém a Netflix como principal veículo de transmissão de séries em língua espanhola.

Veja abaixo o ranking das séries em espanhol mais procuradas pelo público durante o ano de 2019:

  1. La Casa de Papel (Netflix)
  2. Élite (Netflix)
  3. Las Chicas del Cable (Netflix)
  4. Vis a Vis (Fox Espanha)
  5. Alta Mar (Netflix)
  6. La Reina del Flow (Univision)
  7. Go! Vive a Tu Manera (Netflix)
  8. La Casa de las Flores (Netflix)
  9. Narcos: Mexico (Netflix)
  10. El Recluso (Telemundo)

As séries mais aguardadas para o ano de 2020:

  1. Vis a Vis: El Oasis (Fox Espanha)
  2. Selena: A Série (Netflix)
  3. Patria (HBO Espanha)
  4. Néboa (TVE)
  5. Alguien Tiene que Morir (Netflix)

Estamos preparando uma matéria a respeito de mais informações acerca das estreias mais esperadas do próximo ano, vale a pena conferir, aguardem!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter