Conheça Botched, reality show estrangeiro de que Liziane Gutierrez participou

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A modelo Liziane Gutierrez (Reprodução/Instagram)
A modelo Liziane Gutierrez (Reprodução/Instagram)

A nova temporada de A Fazenda mal estreou e já tem uma forte candidata a protagonista: Liziane Gutierrez. A modelo de 35 anos vem chamando a atenção não só por sua personalidade forte – que já tem gerado alguns conflitos dentro do confinamento -, mas também pelas modificações estéticas que sofreu em seu rosto.

Em conversas com os demais participantes do reality show, Liziane já esclareceu que foi vítima de uma cirurgia plástica mal sucedida de harmonização facial, fato que a levou, inclusive, a processar o médico autor do procedimento.

“Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, detalhou ela no programa da Barra Funda.

O que poucos sabem é que essa mesma questão foi a chave para que a ‘peoa’ participasse de um outro programa. Trata-se de Botched (Fiasco, em tradução literal), reality produzido nos Estados Unidos desde 2014 e com seis temporadas completas até agora.

A atração mostra os médicos Paul Nassif e Terry Dubrow recebendo pacientes que buscam solucionar problemas estéticos provocados por operações plásticas que não deram certo. A participação de Liziane na atração estrangeira aconteceu em um dos episódios da sexta temporada, veiculada entre abril e setembro de 2020.

Abaixo, você confere um trecho da passagem da modelo pelo Botched:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter