Conheça Laura Londoño, a Gaivota da nova versão de “Café com Aroma de Mulher”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Conheça Laura Londoño, a nova Gaivota. (Foto: Divulgação).

Há poucos dias a Netflix adicionou no catálogo a telenovela colombiana Café com Aroma de Mulher. Por certo, o folhetim é uma nova versão da novela homônima clássica lançada na década de 90. Assim sendo, a atração traz como protagonistas o galã cubano William Levy e a atriz colombiana Laura Londoño.

Enquanto William é conhecido dos brasileiros dado às novelas mexicanas, Laura é um rosto novo para o público. Por certo, nessa nova versão Laura interpreta a heroína da atração, Gaivota. Além disso, não bastasse atuar, a estrela também canta algumas músicas da produção, como o tema principal.

Quem é Laura Londoño?

Nascida na Colômbia, a atriz que também é modelo começou sua carreira nas artes com apenas 10 anos de idade. Em primeiro lugar, os primeiros passos foram como modelo. Contudo, em 2006 a artista ingressa na escola de atuação da Caracol Television.

Dessa forma, ainda em 2006 Laura consegue seu primeiro personagem na TV na novela Las profesionales, a su servicio. Em seguida, a atriz ingressa em diversos trabalhos como Victoria, Sin Senos No Hay Paraiso e vários outros na Telemundo nos EUA.

Logo mais, em 2016, ela atua na produção colombiana La Ley del Corazón, uma trama sobre um escritório de advogados. Na trama, a atriz vive Julia, a protagonista da atração junto a Luciano D’Alessandro. Mais tarde, devido ao sucesso, o folhetim ganha uma segunda temporada que estreou em 2018.

Por fim, a atriz conseguiu o papel de Gaivota na nova versão de Café com Aroma de Mulher, junto a William Levy. A primeira Gaivota foi interpretada pela atriz Margarita Rosa de Francisco, também da Colômbia.

Em sua vida privada, casou-se com Santiago Mora Nahamón, com quem tem um filha. Ademais, a atriz está grávida de uma segunda criança.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter