Conheça o ator mirim que dará vida a Chucky na infância em série sobre o Brinquedo Assassino

Felipe Brandão
Felipe Brandão
David Kohlsmith e o boneco Chucky (Divulgação/Montagem Estrela Latina)
David Kohlsmith e o boneco Chucky (Divulgação/Montagem Estrela Latina)

Com a série Chucky entrando em sua reta final de gravações, vão surgindo novas informações sobre a atração televisiva que dará continuidade aos filmes da franquia de terror Brinquedo Assassino. Nos últimos dias, foi revelado o nome do ator que interpretará o vilão de plástico em sua infância como humano.

Trata-se do canadense David Kohlsmith, de 13 anos. Ele será o encarregado de viver o assassino em série Charles Lee Ray – que, no primeiro filme, transferiu sua alma humana para o boneco, dando origem à saga – em seus flashbacks de quando era uma doce criancinha e nem sonhava em se tornar um matador sanguinário.

A escalação de Kohlsmith para Chucky foi confirmada pelo site IMDB. Apesar da pouca idade, o garoto já ostenta um currículo de fazer inveja a muitos atores mais velhos, tendo participado de filmes como Maligno (2019), Shazam (2019) e Mouthpiece (2018), além da série According to Kids (2016).

Chucky contará com 10 episódios em sua primeira temporada, podendo, caso faça sucesso, ser renovada para outras entregas. No elenco, estão confirmados nomes como Devon Sawa (Premonição), Barbara Alyn Woods (One Tree Hill), Lexa Doig (Arrow), Teo Briones, Samantha Brown e Alyvia Alyn Lind.

A atração, aliás, está prestes a ganhar o seu primeiro trailer. A USA Network e o SyFy Wire confirmaram recentemente que a prévia da atração televisiva será lançada no próximo dia 25 (domingo), às 18h, durante o evento online [email protected]

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter