Conheça o galã de Gabriela Spanic em sua volta às novelas

Felipe Brandão
Felipe Brandão

Nada de galãs maduros para Gabriela Spanic em sua próxima novela, Si Nos Dejan (Se Nos Deixarem). Na pele da devoradora de homens Fedora, ela se envolverá com um rapaz bem mais novo na produção de Carlos Bardassano – um remake de Olhar de Mulher (Mirada de Mujer, 1997), trama da TV Azteca exibida no Brasil pela Record TV, em 2000.

O escolhido para fazer par romântico foi Carlos Said, 23 anos. 24 primaveras mais jovem que Spanic, ele estreou na TV em 2018, com um papel fixo em Like, La Leyenda – criação de Pedro Damián que se propunha a ser a Rebelde (2004-2006) da nova geração, mas que nem de longe alcançou o mesmo êxito da original. Seu personagem era o jovem León Rubio.

No mesmo ano, Carlos realizou uma participação especial no último capítulo da novela Me Declaro Culpable, como Patricio. Já em 2020, voltou à telinha para interpretar Luis Ramírez em Como Tú No Hay Dos, novela que alcançou relativo sucesso na faixa de comédias românticas do canal Las Estrellas.

https://www.instagram.com/p/CJzDg1KDBCU/

Em Si Nos Dejan, o rapaz interpretará Gonzalo Carranza, filho da protagonista da trama, a recatada dona de casa Alicia (Mayrín Villanueva), com seu marido, o prestigiado jornalista Sergio (Alexis Ayala). Sensível e muito artístico, o jovem enfrenta o preconceito do pai por não ver o mundo da forma prática como ele o enxerga.

Durante parte da trama, pairará a suspeita de que Gonzalo seja homossexual. Isso mudará, porém, quando ele se apaixonar por Fedora, uma mulher bem mais velha e ainda por cima amiga de sua mãe. Além da diferença de idade, pesará entre eles o fato de Fedora se descobrir, a partir de certo ponto da história, portadora do vírus HIV.

https://www.instagram.com/p/CIwKNM9jKua/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp