Conheça o novo projeto de Gabriela Spanic na Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Gabriela Spanic como Fedora em Si Nos Dejan (Divulgação / Univisión)
Gabriela Spanic como Fedora em Si Nos Dejan (Divulgação / Univisión)

Acabou o mistério em torno do novo projeto de Gabriela Spanic na Televisa. A eterna protagonista de A Usurpadora (1998) acaba de concluir as gravações de Si Nos Dejan, novela que marcou seu regresso à rede mexicana uma década depois de ter atuado em A Dona (2010), seu último trabalho na casa.

Ao contrário do que muitos esperavam, não se trata de uma nova novela, mas sim de um projeto bem menor. Spanic será protagonista de um dos episódios de Esta Historia Me Suena, série unitária com pano de fundo musical que acaba de estrear sua quarta temporada na tela do canal Las Estrellas.

A venezuelana de 47 anos deu início nesta segunda-feira (26) às filmagens do episódio, que ainda não tem data para ir ao ar. Para compor Rosario, sua nova personagem, Gaby mudou o penteado e alisou as madeixas, num visual que recorda um pouco sua participação na novela Por Teu Amor (2000).

“Bom dia, meus anjos! Um ótimo início de semana! Apresento a vocês a Rosario, minha personagem nesta linda série da Televisa, Esta Historia Me Suena“, escreveu a atriz na legenda de um registro do primeiro dia de gravação, no qual ostenta seu novo visual para o papel.

Esta Historia Me Suena narra histórias independentes a cada episódios, todas elas inspiradas – como o próprio título sugere – em uma famosa canção que dá título e trilha à narrativa da vez. A atual temporada conta também com a participação de outra estrela venezuelana, Scarlet Ortiz, conhecida no Brasil como a protagonista de Alma Indomável (2010), da CNT.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter