Conheça o tema de abertura da nova versão de A Usurpadora

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Sandra Echeverría é a protagonista da nova versão de A Usurpadora (Reprodução/YouTube)
Sandra Echeverría é a protagonista da nova versão de A Usurpadora (Reprodução/YouTube)

O SBT exibe hoje (quarta-feira, 29), antes do último capítulo de Amores Verdadeiros, uma prévia do que será a nova versão de A Usurpadora, releitura produzida em 2019 que transporta para os dias atuais a saga da gêmeas criadas pela cubana Inés Rodena – e imortalizadas pela interpretação de Gabriela Spanic nos anos 1990.

Agora transformada numa série de 25 capítulos, o remake mostra como Paola Miranda (Sandra Echeverría), a primeira-dama do México, usa a própria irmã gêmea, Paulina Doria (Sandra Echeverría), em um plano para forjar a própria morte e escapar com o amante, Gonçalo (Juan Martín Jáuregui).

A versão de 1998 contou com dois temas de abertura bastante marcantes: La Usurpadora, da banda mexicana Pandora, usado na maior parte das exibições da obra pelo SBT; e Sonho Lindo, de Paulo Ricardo, ouvido apenas na transmissão original da história por aqui, em 2000. No remake recente, as duas canções serão substituídas pela inédita Tu Lugar es Mi Lugar (Teu Lugar é o Meu Lugar), interpretada pela própria Sandra Echeverría.

Embora se assemelhe a um tema romântico qualquer, a letra reflete a angústia de Paulina ao se deparar com uma espécie de ‘reflexo às avessas’ de si própria, idêntico na aparência, mas perverso e disposto às mais condenáveis atitudes em prol dos objetivos mais fúteis.

Ainda não se sabe se o SBT exibirá a abertura de A Usurpadora já na ‘edição especial’ prometida para hoje. Mas você, leitor do Estrela Latina, já pode conferir Tu Lugar es Mi Lugar em primeira mão no ícone abaixo:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter