Conheça Quando Chama o Coração, nova série estrangeira da Record

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Protagonistas da série Quando Chama o Coração (David Dolsen / Crown Media)
Protagonistas da série Quando Chama o Coração (David Dolsen / Crown Media)

Em alta no mercado estrangeiro, a série When Calls the Heart vai desembarcar agora na TV aberta brasileira. Ela está sendo anunciada pela Record para debutar já neste mês de agosto, substituindo a reprise da novela Topíssima no horário nobre da emissora, sob o título em português de Quando Chama o Coração.

Inspirada na série de livros Canadian West (Oeste Canadense), a atração é produzida desde 2014 e já conta com mais de 80 episódios, divididos em oito temporadas – a produção de uma nona ainda não foi confirmada. Gravada no Canadá, a obra se passa no início do século XX (20) e conta a história da professora Elizabeth Tatcher (Erin Krakow).

Filha de um poderoso magnata dos transportes, ela troca a vida de luxo que tinha ao lado da família para – por puro idealismo – lecionar em Coal Valley, uma cidade pequena, simples e provinciana do oeste de seu país. Lá, ela vive uma relação de mútua implicância com o oficial de polícia Jack Thornton (Daniel Lissing), por quem mais tarde acabará se apaixonando.

Disponível também na Netflix, Quando Chama o Coração conta ainda em seu elenco com a presença da atriz Lori Loughlin, conhecida por seus papéis nas séries Barrados no Baile: Nova Geração (2008-2009), Três é Demais (1988-1995) e em sua continuação, Fuller House (2016-2018).

Lori interpreta Abigail Stanton, uma batalhadora viúva que se dispôs a sustentar a família depois que seu marido e seu filho morreram tragicamente, graças a uma explosão na mina de carvão onde trabalhavam. Dona do café local, ela é uma das maiores aliadas de Elizabeth, com quem simpatiza assim que esta chega à cidade.

Confira o teaser de Quando Chama o Coração na Record:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter