Da mesma autora do sucesso “Será Isso Amor?” da HBO Max, conheça “Senden Daha Güzel”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Escitora de Será Isso Amor? prepara nova comédia romântica (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Após o fenômeno de Será Isso Amor? (Sen Çal Kapımı) na Turquia e no mundo, era questão de tempo até Ayşe Üner Kutlu – autora da novela, preparar uma nova história para o público. Assim sendo, o novo projeto da escritora chega em breve no país otomano através da Fox Turquia com o título de Senden Daha Güzel.

Porém, dessa vez, o projeto está nas mãos da produtora Gold Film. Dessa forma, Ayşe repete a parceria da também comédia romântica Erkenci Kuş com o produtor Faruk Turgut. Além disso, os protagonistas estão a cargo dos jovens atores Cemre Baysel (Baht Oyunu) e Burak Çelik (Kuruluş Osman).

Para completar o elenco, também estão presentes os nomes de Ebru Cündübeyoğlu, Sevinç Erbulak, Berat Yenilmez, Cihan Ercan, Gözde Kaya, Tuğçe Kumral, Anıl Çelik, Merve Şen, Aziz Caner, Bahar Süer, Sena Çakır, Yunus Eski, Ozan Kaya Oktu, Beril Kolcu e Cem Kurtoğlu.

Outro conto de fadas moderno

Seguindo a linha dos folhetins anteriores, Senden Daha Güzel também tem como proposta uma história de amor com nuances de conto de fadas. Ademais, a atração terá como principais locações a cidade de Istambul e a região de Gaziantepe, ambas na Turquia.

Desse modo, as gravações da série já estão a todo vapor e muito em breve a Fox deverá divulgar o primeiro trailer contando a história. No entanto, segundo a imprensa local, o projeto já estreia na segunda semana de junho. Assim, os episódios irão ao ar uma vez por semana, às terças-feiras.

Qual a história de Sender Dahar Güzel?

O enredo gira em torno de um conflito entre uma médica de Antep e um famoso cirurgião plástico de Istambul. Efsun (Cemre) é um garota jovem e bonita que desde criança sabia que queria ser uma médica e agora seu sonhou tornou-se realidade.

Efsun trabalha numa clínica em Antep, e mesmo diante de todas as dificuldades, ela está contente com sua escolha. Porém um dia sua vida vira de cabeça para baixo com a chegada do médico Kaan (Burak).

Ele é um cirurgião plástico carismático e confiante que não aceita estar errado no que faz. O relacionamento deles, marcado por mal-entendidos profissionais, vai evoluir para algo a mais.

Quem é Ayşe Üner Kutlu?

A escritora turca destacou-se após ingressar no gênero de comédia romântica na Turquia. Nesse sentido, seu primeiro trabalho no ramo foi em Erkenci Kuş (2018). Porém, nesse caso ela apenas deu seguimento à ideia original da também escritora Meriç Acemi – que não pôde escrever na época. Somente anos mais tarde, com Sen Çal Kapımı (2020) que a autora veio com uma ideia totalmente sua.

Assim sendo, devido ao sucesso desses folhetins, a escritora acabou-se tornando uma das queridinhas pelo público desse gênero.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter