Continência ao Amor: entenda por que filme da Netflix está causando tanta comoção

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Continência ao Amor é o novo filme da Netflix que cativou o público (Foto: Divulgação/Netflix)
Continência ao Amor é o novo filme da Netflix que cativou o público (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix lançou no final do mês passado o drama romântico Purple Hearts (Continência ao amor, no Brasil). O filme é estrelado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine, nomes já populares entre o público.

Ademais, o longa tem atingido muito sucesso no streaming, o que leva a um motivo de grande curiosidade. Por sua vez, o filme captura a atenção do público fazendo uso de uma história de amor clássica, além de um par de atores com muita química.

Sucesso de público, Continência ao amor da Netflix é a nova sensação do momento

No longa conhecemos a história de amor entre um cantora diabética e um jovem que está se preparando pra guerra. Enquanto ela precisa se dinheiro para sobreviver, ele necessita pagar uma dívida com um traficante perigoso. Nesse sentido, os dois resolvem casar para conseguir um auxílio financeiro dado a soldados casados.

Porém, algo que era para acabar em algumas semanas, acaba se convertendo em um forte sentimento. Todavia, imersos nessa mentira, ambos estão a beira de serem presos por enganar a todos.

Nos papéis principais, a ex-Disney Sofia Carson vive a mocinha Cassie. A atriz fez muito sucesso na saga de filme Descendentes, onde viveu Eve, a filha da Rainha Má. Falando nisso, a artista também canta e no longa da Netflix sua personagem é uma cantora em ascensão.

Enquanto isso, Nicholas Galitzine dá vida ao soldado Luke, um rapaz problemático que foi expulso de casa pelo pai. O ator ficou bastante conhecido ao estrelar o filme Cinderela ao lado de Camila Cabello.

Com apenas alguns dias na plataforma, o romance já conseguiu atrair a atenção do público, principalmente nas redes sociais. Por outro lado, a produção também figura entre os produtos mais consumidos do catálogo do streaming nos últimos dias.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter