Contra novela turca, nova Café com Aroma de Mulher passa vergonha na audiência

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Laura Londoño e William Levy, os protagonistas da nova versão de Café com Aroma de Mulher (Divulgação / RCN)
Laura Londoño e William Levy, os protagonistas da nova versão de Café com Aroma de Mulher (Divulgação / RCN)

Parece que a nova versão de Café com Aroma de Mulher não sentirá tão cedo o sabor da audiência. Em queda livre na audiência colombiana desde que estreou, a trama estrelada por William Levy e Laura Londoño também começou com o pé esquerdo sua exibição nos Estados Unidos.

O primeiro capítulo do folhetim, exibido na última terça (25) pela Telemundo, teve uma plateia de 1,1 milhão de pessoas ao concorrer diretamente com o lançamento da segunda temporada da novela turca La Hija del Embajador – assistido por 1,6 milhão de espectadores na concorrente Univisión.

Horas antes, a Telemundo também apanhou feio da parceira da Televisa ao bater de frente com o final de Te Acuerdas de Mi. A trama estrelada por Gabriel Soto se despediu do público estadunidense com público de 1,9 milhão – quase o dobro do apenas 1 milhão alcançado no mesmo horário por La Suerte de Loli.

Na Colômbia, o remake de Café com Aroma de Mulher também anda bastante mal das pernas. A atração já estreou por lá abaixo do esperado pelo canal RCN, com apenas 8,7 pontos de média. Duas semanas depois, esse índice já havia caído para 6,1, perdendo 28% de seu público inicial.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter