Contratado da Telemundo, Guy Ecker divulga nova versão de Café com Aroma de Mulher: “Estou entusiasmado”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator brasileiro Guy Ecker (Divulgação / Televisa)
O ator brasileiro Guy Ecker (Divulgação / Televisa)

Em crise de audiência em seu país natal, a Colômbia, a nova versão de Café com Aroma de Mulher acaba de ganhar um padrinho de peso para lograr uma repercussão melhor nos Estados Unidos. Trata-se do ator brasileiro Guy Ecker, que protagonizou em 1994 a versão original da história.

Ele gravou recentemente para a Telemundo – que estreia o remake no próximo dia 25 (terça-feira) – um vídeo convidando o público a conferir a roupagem moderna da obra original de Fernando Gaitán.

“Há 20 anos, eu tive o imenso prazer e a honra de interpretar Sebastião Valejo na primeira versão de Café com Aroma de Mulher. Estou entusiasmado, porque a Telemundo está produzindo uma nova versão [da história], nos mesmos cafezais que nos encantaram da primeira vez”, declarou Guy. “[Em breve] vocês vão poder desfrutar dessas canções maravilhosas [da trilha sonora] e, acima de tudo, dessa história de amor que transcende todas as gerações.”

A participação de Guy Ecker na campanha de divulgação da trama não chega a surpreender tanto. Isso porque o ator ator acaba de ser contratado pela Telemundo para protagonizar, ao lado de Bárbara de Regil, a comédia romântica Parientes a la Fuerza, que já se encontra em gravações no México.

Uma curiosidade: Guy é pai do também ator Jon-Michael Ecker, que viveu o par romântico de Alice Braga na série Queen of the South, presente no catálogo da Netflix.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter