Coração Indomável estreia melhor que reprise de 2015

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Ana Brenda Contreras como Maricruz em Coração Indomável (Divulgação / SBT)
Ana Brenda Contreras como Maricruz em Coração Indomável (Divulgação / SBT)

A novela mexicana Coração Indomável começou bem sua terceira exibição na tela do SBT. O folhetim produzido em 2013 por Nathalie Lartilleux voltou ao ar na tarde de ontem (segunda-feira, 24), com a missão de manter – ou, de preferência, elevar – os índices de sua antecessora, Triunfo do Amor.

O primeiro capítulo da saga de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) marcou média de 6,6 pontos, empatando com Amores Verdadeiros como o segundo programa mais visto do dia na Anhanguera – a liderança desse ranking coube ao game show Roda a Roda (6,7).

O índice marcado pela volta de Coração Indomável é minimamente superior ao da estreia de Triunfo do Amor, que desembarcou com 6,5 pontos na grade do SBT. Por outro lado, supera na mesma base de comparação, e com ampla vantagem, a reprise de O Que a Vida me Roubou (5,2) na mesma faixa.

Vale lembrar que, em fevereiro de 2015, o folhetim coprotagonizado por Daniel Arenas havia iniciado sua transmissão original por aqui com 7 pontos de média. Já a primeira reprise da história começou, em janeiro de 2018, com audiência ligeiramente inferior: 5,6 pontos.

As primeiras cenas da história mostraram o encontro entre a humilde Maricruz e o playboy Otávio Narvaez (Arenas), que a defendeu do assédio do capataz Eusébio (Carlos Cámara Jr.). Apaixonada e ingênua, a moça será usada pelo amado em um plano de vingança contra o próprio irmão dele, Miguel (René Strickler).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter