Criador de La Casa de las Flores anuncia filme baseado na série: “Breve na Netflix”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco de La Casa de las Flores (Divulgação / Netflix)
Elenco de La Casa de las Flores (Divulgação / Netflix)

O mês de abril não vai terminar sem essa ótima notícia para os fãs da série La Casa de las Flores. Nos últimos dias, o produtor Manolo Caro causou frisson entre os seguidores da atração da Netflix ao anunciar que está preparando uma continuação da história, agora em formato de filme.

“Adivinhem quem está de volta! La Casa de las Flores, O Filme, em breve na Netflix!”, anunciou o diretor de cinema de 45 anos. Tal novidade foi recebida com tanta empolgação quanto espanto, uma vez que Caro já havia anunciado que a história se encerraria de vez na terceira temporada, lançada em abril do ano passado.

De acordo com o portal Pulzo, o longa-metragem vindouro mostrará os irmãos De La Mora – Julián (Darío Yazbek), Paulina (Cecilia Suárez) e Elena (Aslinn Derbez) – enfrentando vários obstáculos para encontrar um grande tesouro. A atração ainda não possui data de estreia, mas se espera que ocorra ainda este ano.

Ao longo de seus 35 episódios, a série La Casa de las Flores focou-se na trajetória de uma família proprietária de uma floricultura, cuja tranquilidade se abala quando Ernesto (Arturo Ríos), o patriarca, leva sua filha ilegítima, Micaela (Alexa de Landa), para viver em seu lar, o que provoca o desgosto da esposa dele, Virginia (Verónica Castro).

O elenco da atração contou com outros nomes conhecidos do grande público, como Christian Chávez (Rebelde), David Ostrosky (Quando me Apaixono), Juan Pablo Medina (Ingobernable), Lucas Velázquez (100 Días Para Enamorarnos), Sheryl Rubio (Coração Esmeralda) e Natasha Dupeyrón (Que Pobres Tão Ricos).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter