Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Criador de La Casa de Papel lança Lali Espósito como prostituta na Netflix
Siga-nos

Publicados

em

A Netflix divulgou na tarde desta terça-feira, dia 19, uma pequena prévia de Sky Rojo, nova série estrelada pela popular atriz e cantora argentina Lali Espósito, que ganhou notoriedade na novela teen Quase Anjos.

A obra é dos criadores de La Casa de Papel e Vis a Vis, Álex Pina e Esther Martínez Lobato, e tem estreia agendada para o dia 19 de março na plataforma de streaming.

Para tal, o enredo da trama desconstrói Lali da imagem de jovem meiga que a persegue até hoje devido aos inúmeros trabalhos voltados para o público teen.

Lali Espósito em cena de Sky Rojo (Divulgação)

Lali Espósito em cena de Sky Rojo (Divulgação)

Sky Rojo tem duas temporadas garantidas com oito episódios de 25 minutos. A história é centrada em três prostitutas que fogem após se revoltarem contra seu cafetão, deixando-o gravemente ferido.

Além de Lali, a cubana Yany Prado e a colombiana Verónica Sánchez formam o trio de protagonistas.

Yani Prado e Lali em cena de Sky Rojo (Divulgação)

Yany Prado e Lali em cena de Sky Rojo (Divulgação)

Elas precisam lutar contra o tempo para conseguir uma alternativa em meio à fuga, sem chances de pedir ajuda à polícia e correndo o risco de lidar com as represálias da máfia.

Depois de um tempo, as mulheres percebem que fugir para sempre não é uma opção, o que deve leva-las a um caminho tortuoso de ataques em uma guerra pessoal.

A produção leva a assinatura de Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas na direção, e também tem em seu elenco nomes como Asier Etxeandía, Miguel Ángel Silvestre e Enric Auquer.

Sky Rojo estreia dia 19 de março (Divulgação)

Sky Rojo estreia dia 19 de março (Divulgação)

A série faz parte de um acordo global exclusivo da Netflix com Álex Pina assinado em 2018, menos de um mês depois que a gigante do streaming dos EUA anunciou um acordo geral semelhante, o primeiro na Europa, com Jantse Friese e Baran bo Obdar, criadores do hit Dark.

Ao anunciar o acordo, Erik Barmack, vice-presidente de originais internacionais da Netflix, disse estar certo de que Pina continuaria a cruzar fronteiras com uma “visão única” e “narrativa alcançando o público-alvo”.

Estamos vivendo um momento em que as séries estão se tornando um dos movimentos culturais mais relevantes de todos os tempos”, acrescentou Pina à época.

Confira o trailer:

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes