Criador de Riverdale assume reboot de Pretty Little Liars; título, sinopse e teaser são divulgados

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Após atuar como showrunner das séries norte-americanas Riverdale, do canal The CW, e O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, o produtor e roteirista Roberto Aguirre-Sacasa vai ser o responsável por desenvolver o reboot de Pretty Little Liars na HBO Max.

O seriado, que atualmente recebe o título de Pretty Little Liars: Original Sin, seguirá o mesmo cenário da série original exibido pela Freeform nos Estados Unidos entre 2010 e 2017.

Roberto está a cargo da produção executiva ao lado de Leslie Morgenstein (The Vampire Diaries) e Gina Girolamo (You), enquanto os roteiros estão sob o comando de Lindsey Calhoon Bring. Para compor a nova aventura, os livros que serviram de base para a série original voltarão a ser usados como principal fonte.

A narrativa acompanhará novamente um grupo de garotas, as quais se verão imersas num grande mistério que trará segredos do passado envolvendo suas famílias.

Essa será a terceira tentativa de atrair o público da série original. As duas primeiras foram com os spin-offs Ravenswood e Pretty Little Liars: The Perfectionists, ambos cancelados após uma única temporada.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter