Criador de “Round 6” adianta trama da segunda temporada da série; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Criador de "Round 6" adianta detalhes da trama da segunda temporada. (Foto: Divulgação).

O recente fenômeno da Netflix Round 6 (Squid Game) – está cada vez mais próximo de ganhar sua segunda temporada. Isto é, o próprio diretor de conteúdos do streaming, Ted Sarantos, já deu luz verde para a continuação do projeto.

Assim sendo, o CEO afirmou que a série terá uma continuação. “Absolutamente. O universo ‘Round 6’ acaba de começar“, disse. Por certo, o criador do programa – Hwang Dong-hyuk já adiantou algumas ideias para a segunda leva de episódios.

Qual será a trama da segunda temporada de Round 6?

Em primeiro lugar, o também roteirista comentou que o personagem Seong Gi Hun retornaria ao centro dos eventos principais. Portanto, nessa nova temporada o heroi entraria numa jornada para descobrir os mistérios por trás da organização do jogo.

Dessa forma, em resumo, ele disse: “A trama geral da segunda temporada será a história das pessoas que conhecem Gi Hun e as que o perseguem“, completou.

Criador de Round 6 planeja mais duas temporadas da série

De acordo com Hwang, ele e a Netflix seguem conversando sobre dar continuidade ao enredo do show. “Estou em conversas com a Netflix sobre a segunda temporada, bem como a terceira temporada. Chegaremos a uma conclusão em breve“, disse.

Um fenômeno no streaming

Também conhecida como Squid Game ou Jogo da Lula, o drama se tornou a ficção mais assistida da Netflix em questão de dias, e superou sucessos com Bridgerton La Casa de Papel. O seriado sul-coreano retrata uma espécie de jogos mortais, onde diversas pessoas, na tentativa de conseguir dinheiro, se submetem a diversos jogos que podem custar a própria vida.

Round 6 está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter