Criadora de Chiquititas e Rebelde prepara nova produção no México

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A produtora argentina Cris Morena (Divulgação)
A produtora argentina Cris Morena (Divulgação)

A aguardada volta de Cris Morena ao mundo dos espetáculos está a um passo de acontecer. Criadora de sucessos infanto-juvenis como Chiquititas, Rebelde e Floribella, a produtora argentina se prepara para voltar à ativa em seu primeiro trabalho desenvolvido fora de seu país natal.

A informação foi confirmada ao portal Todo TV News pela executiva Silvana D’Angelo, CEO da Glowstar Media, empresa que será parceira de Morena no projeto.

“Trata-se de um projeto voltado ao público adulto, que pela primeira vez será produzido no México. Até agora, tudo o que foi feito da Cris no México e em outros países do mundo foram adaptações. Este é um projeto original, que não teve sua primeira produção na Argentina, e que não é juvenil, porém uma ‘dramédia’ adulta”, declarou ela.

Uma das envolvidas na atração vindoura, ainda sem título definido, é a roteirista argentina Érika Halvorsen, que recentemente faturou o prêmio Emmy Internacional por sua elogiada novela Pequeña Victoria (2019).

“Teremos a parceria de um produtor muito importante. Acredito que a maior parte do elenco será mexicano. É um projeto que estava muito bem planejado desde o início. Vai estrear em 2022”, acrescentou D’Angelo.

Embora não haja confirmação, tudo leva a crer que a Glowstar Media vá retomar o projeto de Finderland: Tierra de Buscadores, série de temática adulta que Cris Morena começou a desenvolver em 2015 para a Telefe, mas que acabou engavetada por conta de seu elevado custo de produção. À época, chegaram a ser confirmados no elenco nomes como Eugenia Suárez, a Jasmim de Quase Anjos, e o ator chileno Benjamín Vicuña.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter