Criadora de Rebelde e Chiquititas inaugura sua própria escola de talentos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Cris Morena (Foto: Reprodução)

Criador de fenômenos do entretenimento infanto-juvenil, como ChiquititasRebeldeFloribella, a produtora argentina Cris Morena acaba de inaugurar seu mais novo empreendimento em Buenos Aires. Na última terça-feira (23), ela abriu pela primeira vez as portas de sua própria escola de desenvolvimento artístico, batizada de Otro Mundo.

Emocionada, Cris compartilhou com os seguidores do projeto nas redes sociais a alegria desse momento. “Tantos anos não apenas sonhando, mas também trabalhando para que esse dia chegasse. Ontem, pela primeira vez, nossos artistas conheceram o espaço físico onde está Otro Mundo, com um evento íntimo somente para eles”, narrou no Instagram, em publicação realizada na quarta-feira (24).

O evento de lançamento de Otro Mundo contou com apresentações artísticas de crianças e jovens de todas as idades. O momento mais emotivo, no entanto, foi uma performance que misturou canto e dança ao som de Pimpolho, canção da trilha sonora de Chiquititas que é considerada um dos maiores hits da carreira de Morena como compositora.

https://www.instagram.com/p/CLsUYuvjtqu/

Entre os alunos da instituição, destaca-se a cantora e influenciadora digital argentina Lola Latorre. Ela esteve presente na inauguração e expressou nas redes sociais toda sua satisfação em fazer parte desse projeto. “Estou muito feliz e emocionada por fazer parte de Otro Mundo. Obrigada, Cris Morena, por esta oportunidade enorme e por nos dar este espaço para poder crescer e encontrar ferramentas”, escreveu

Vale lembrar que Otro Mundo não ficará restrita à atividade acadêmica. Morena pretende lançar, entre este ano e o próximo, uma nova novela infanto-juvenil, ambientada na escola real que fundou e homônimo a ela, como forma de divulgar o projeto a nível nacional e internacional.

https://www.instagram.com/p/CLkfSvsL6Jv/

https://www.instagram.com/p/CLpytsnj9MV/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp