Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Menina de 6 anos 'sabota' aniversário da irmã e viraliza no Twitter
Siga-nos

Publicados

em

Um vídeo inusitado, protagonizado por duas crianças durante uma festa infantil, acabou ganhando repercussão inesperada na tarde de ontem (segunda-feira, 19) no Twitter. A filmagem em questão, que tanto divertiu os internautas, mostra uma briga entre duas irmãs, Maria Eduarda e Maria Antônia, em pleno festejo do aniversário da segunda.

Maria Antônia, que completava 3 anos na ocasião, aparecia toda prosa recebendo as homenagens do coro de Parabéns a Você a seu redor, enquanto Maria Eduarda, de 6, ostentava um semblante emburrado ao lado da irmãzinha. Na hora de Antônia apagar as velinhas do bolo, porém, foi Eduarda quem se adiantou e deu conta sozinha das chamas sobre o bolo, deixando a outra a ver navios.

Antônia, por sua vez, não deixou por menos e partiu para cima da primogênita, agarrando seus cabelos com força até que os adultos se adiantassem para separar a briga. O mais engraçado, porém, foi o sorriso de deboche e sarcasmo que Eduarda manteve nos lábios antes e até depois de ser agredida pela irmã, digno das mais icônicas vilãs de novelas – como Paola Bracho, com quem a garotinha foi comparada nas redes sociais.

“Meu Deus, a menina reencarnou a própria Paola Bracho!”, surpreendeu-se um usuário do Twitter, na legenda de imagens que comparavam as expressões de Maria Eduarda às da célebre personagem de Gabriela Spanic na novela mexicana A Usurpadora (1998). “Paola Bracho tá ensinando deboche para ‘os guri’, e eu tenho certeza que a irmã da Maria Antônia é a aluna mais dedicada”, ironizou outro.

O sucesso do meme é tamanho que já está rendendo alguns louros à família das duas crianças. A mãe delas, Marinês dos Santos Fernandes, vai participar amanhã (quarta-feira, 21) do programa Encontro com Fátima Bernardes. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, ela aceitou até mesmo uma cláusula de ‘exclusividade’ solicitada pela Globo, comprometendo-se em não falar com outros canais de TV ou mesmo publicar algo sobre o assunto em suas redes sociais até as 12h da data em questão, quando a atração já tiver ido ao ar.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes