Criança viraliza ao chorar inconsoladamente em show de Sebastián Yatra. Saiba o que aconteceu

Cadu Safner
Cadu Safner
Sebastián Yatra faz criança chorar em show na Espanha (Reprodução: TikTok)
Sebastián Yatra faz criança chorar em show na Espanha (Reprodução: TikTok)

No primeiro show da tour de Sebastián Yatra pela Espanha, o sofrimento de uma criança ao ouvir a música Un Año, comoveu o cantor colombiano e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais. A apresentação do artista aconteceu na cidade praiana de Marbella, região sul do país, e garantiu um dos momentos mais marcantes desde o lançamento do Dharma Tour, até aqui.

Yatra ficou tão encantando com o menino, que o vídeo em questão também foi publicado em seu TikTok. Nas imagens, o garoto de aproximadamente 6/7 anos canta a canção com toda força de seu pulmão, interpreta a letra e chora compulsivamente enquanto é consolado e abraçado por outra criança ao lado.

Sebastián Yatra fez uma dedicatória ao menino

“Eu a escrevi, mas é sua”, comentou Sebastián Yatra no vídeo viralizado. Mas um grande questionamento ficou no ar: as pessoas ainda querem saber o que aconteceu com o garotinho para que ele chorasse daquele jeito.

Un Año, de Sebastián Yatra, é uma música em parceria com o popular Reik, e conta a história de alguém que está à espera de um amor que não o vê há mais de um ano, mas apesar do tempo e da distância, o amor é mais forte. Yatra afirmou em uma entrevista que esta canção foi dedicada aos migrantes que tiveram que deixar suas casas para encontrar uma vida melhor.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter