Crocodilo devora cachorro de Ariadne Díaz, atriz de Amanhã É Para Sempre: “Estou sem palavras”

Cadu Safner
Cadu Safner
Ariadne Diaz e sua cachorra, Tacha (Reprodução: Instagram)
Ariadne Diaz e sua cachorra, Tacha (Reprodução: Instagram)

O primeiro dia do ano para a atriz Ariadne Diaz está sendo de luto. Isso porque a intérprete da sofrida Aurora em Amanhã É Para Sempre, cartaz do SBT, acaba de perder sua cachorrinha, de nome Tacha. O animal foi devorado por crocodilo na região de Puerto Vallarta, cidade localizada no México, estado de Jalisco, onde é bem comum ver animais selvagens.

Em publicação no Instagram, a esposa do brasileiro Marcus Ornellas disse que foi em fração de segundos para a cachorra desaparecer na boca do animal.

“Enquanto estávamos voltando para a casa da praia, faltava apenas uma quadra, um crocodilo pegou ela. Em um segundo Tacha já não existia mais”, explicou a artista da Televisa. Na mesma foto em que aparece abraçando a cachorrinha, Ariadne também escreveu palavras de amor.

“Minha amada Tacha, são tantos anos juntas, tanta viagens, tanto amor, tantas risadas. Tanta compreensão mutua, estou sem palavras”, disse a atriz.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter