Da Netflix ao horário nobre da TV mexicana, El Dragón excede expectativas logo na estreia

Cadu Safner
Cadu Safner
Sebastián Rulli é Miguel Garza em El Dragón (Divulgação: Televisa S.A.)
El Dragón/ Foto: Divulgação

A estreia da série El Dragón no horário nobre da Televisa, na terça (22), garantiu a liderança ao canal e excedeu as expectativas dos executivos mais otimistas. Estrelada pelo ator Sebastián Rulli, como Miguel Garza, a produção de Carlos Bardasano alcançou 4 milhões de telespectadores, superando a emissora de TV concorrente, TV Azteca.

No Brasil, El Dragón se tornou um dos produtos mais vistos do catálogo da Netflix de língua espanhol. No México, a série chegou para substituir o remake de Rubi, no Las Estrellas, às 21h30 (horário local).

El Dragón (Foto: Reprodução)

Miguel Garza é um homem que retorna à sua cidade natal em busca de recuperar o legado de sua família no mundo dos negócios do tráfico. Ademais, o elenco é composto por Renata Notni, Irina Baeva, Roberto Mateos, Cassandra Sánchez Navarro, Manuel Balbi, Alejandro Ávila, Juan Pablo Gil, dentre outros.

Elenco completo de El Dragon (Divulgação: Televisa S.A)
Elenco completo de El Dragon (Divulgação: Televisa S.A)

O ator brasileiro Rodrigo Massa também faz parte desta produção fruto da parceria entre Lemon Studios, W Studios e Televisa. A trama foi criada por Arturo Pérez-Reverte, o mesmo da série narco La reina del Sur.

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter