Dançarino sofre acidente ao vivo na Televisa: “Caiu de costas”

Cadu Safner
Cadu Safner
Programa Hoy é transmitido de segunda a sexta pela rede mexicana Televisa (Reprodução: Las Estrellas)
Programa Hoy é transmitido de segunda a sexta pela rede mexicana Televisa (Reprodução: Las Estrellas)

Galiela Montijo precisou interromper a apresentação ao vivo do programa Hoy (Televisa), na última quarta-feira (24), após um competidor do quadro Las Estrellas Bailan Hoy, versão local da Dança dos Famosos, despencar de costas no chão enquanto ensaiava com sua dupla nos bastidores da atração.

Moisés Peñaloza seria o próximo a se apresentar, mas minutos antes veio a notícia. A apresentadora conduzia o programa quando foi informada pela equipe de produção sobre o ocorrido. Galilea interrompeu o programa e uma equipe médica prontamente deslocada para socorrê-lo.

Me perdoa, mas acabamos de ter um acidente, o Moisés Peñaloza acaba de cair, não sei, parece que ele estava ensaiando. Ele caiu de costas, o serviço médico já está vindo, nós não podemos tocá-lo“, avisou Galiela aos espectadores da Televisa.

A atração fez uma cobertura ao vivo sobre o ocorrido e acompanhou o trajeto do participante até o hospital. Mais tarde o público foi informado sobre o estado de saúde de Moisés. Galilea disse que ele passaria por uma bateria de exames e que a atriz Pía Sanz, então, como ato de profissionalismo se apresentaria sozinha.

Como está Moisés?

O competidor surpreendeu o público ao mostrar que estava com vontade de dançar apesar da queda. “Moi me disse ‘eu quero dançar, eu quero dançar’, e ele mexeu a perna e doeu muito e eu disse ‘você não pode dançar porque o que acontece se você dançar, você bate de novo e eu não sei, algo sério acontece com você’. 

Resolvi então dançar para nós dois e podemos ver como será, mas ele queria dançar, se dependesse dele teria se levantado daquela maca e estaria dançando agora“, comentou Pía sobre a conversa que teve com o companheiro.

Moisés está fora de perigo e se recupera em casa e não há uma previsão para seu retorno à atração.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter