Daniel Arenas reencontra atriz que viveu sua filha em Coração Indomável

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Daniel Arenas como otávio em cena de Coração Indomável (Reprodução: Televisa S.A.)
Daniel Arenas como otávio em cena de Coração Indomável (Reprodução: Televisa S.A.)

Quem está acompanhando a reprise de Coração Indomável nas tardes do SBT certamente se emocionou com a sequência em que a heroína Maricruz (Ana Brenda Contreras) dá à luz dentro de um avião a pequena Lupita, fruto de sua história de amor com Otávio (Daniel Arenas) no início da trama.

O bebê que ‘interpreta’ Lupita nesse período da história é Ámbar Luz Suárez, hoje com 8 anos de idade e atualmente envolvida com as gravações de outra novela na Televisa, S.O.S.! Me Estoy Enamorando (Socorro! Estou me Apaixonando) – que, por coincidência, também é protagonizada por Arenas.

Nos últimos dias, a estrela mirim fez a alegria dos fãs da trama de 2013 ao publicar, em seu perfil pessoal no Instagram, um vídeo em que posa ao lado de Arenas nos bastidores do folhetim vindouro, que leva a assinatura da produtora Lucero Suárez (Querida Inimiga).

“Estou aqui com minha filha de Coração Indomável. Que prazer te ver de novo!”, exclamou o galã colombiano para a filha da ficção na filmagem. “Eu também. Muito obrigada!”, agradece a pequena.

“O reencontro aconteceu hoje, depois de 8 anos. Hoje vi o Daniel Arenas, que foi meu pai na novela Coração Indomável, na qual fui a Lupita”, escreveu Ámbar, na legenda da publicação feita na última sexta-feira (16).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter