Daniel Arenas revela que quase foi demitido da novela Teresa

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Prestes a completar 10 anos de sua estreia na televisão mexicana, a novela Teresa, que esteve a cargo do produtor José Alberto Castro, e lançou Angelique Boyer como protagonista, segue enraizada na memória do público e também dos atores.

Recentemente, por meio de uma entrevista ao canal do YouTube TLNovelas, o ator Daniel Arenas, intérprete do milionário Fernando na trama, revelou algumas curiosidades dos bastidores da produção. Dentre as revelações, chamou atenção o fato do protagonista de “Coração Indomável” quase ter perdido o emprego em “Teresa“, devido a um incidente durante as filmagens.

Daniel Arenas em cena de “Coração Indomável”. (Foto: Televisa S.A.).

O ator conta que recém chegado no México conseguiu o papel de Fernando em “Teresa“, logo após participar de várias outras novelas em seu país natal, a Colômbia. A princípio, o personagem de Arenas só participaria de alguns capítulos, porém devido ao sucesso, a participação do ator foi extendida e ele acabou ficando até o final do folhetim.

Daniel Arenas. (Foto: Reprodução).

Todavia, o ator colombiano confessou que por pouco não perdeu o emprego na produção de José Alberto Castro, devido ele ter se atrasado para gravar. Segundo Daniel, ele seguia já há quatro meses gravando e sem receber nenhum pagamento. Preocupado com o atraso, o ator conta que se dirigiu até a ANDA (Associação Nacional de Atores) para assinar uns papéis que aprovariam o depósito de seu primeiro salário.

Arenas relatou que saiu do set de filmagens, ainda com o vestuário de seu personagem, pegou um taxi e seguiu para assinar os papéis que o impossibilitavam de receber seu pagamento. Porém, não contava com o terrível trânsito da Cidade do México. “Estava com poucos meses no México e não tinha ideia de como funcionava o trânsito da cidade“, contou. Ainda no meio do percurso, Daniel começou a receber chamadas para retornar ao set de gravações.

Cena da novela mexicana Teresa. (Foto: Reprodução/Televisa S.A.).

Eu suava, suava e me ligavam: Daniel, onde você está?“, revelou o ator. Após muito perrengue, o intérprete de Fernando conseguiu retornar aos estúdios da Televisa, já às 06h da tarde, com uma hora de atraso. “[…] Eu entrei suando, as gotas desciam. Todos me olhavam e eu secando o suor, baixando o stress […]“, concluiu.

Daniel Arenas recentemente esteve no ar em Médicos, línea de vida, produção também a cargo de José Alberto Castro. Em meio à pandemia, o ator segue na casa de seus pais em seu país natal.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter