Protagonista de novela infantil do SBT nega origens e desata polêmica na web

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Daniela Luján, protagonista de Luz Clarita (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Durante os anos 2000 o SBT tornou-se especialista em exibir tramas mexicanas voltadas para o público infantil. Nesse sentido, um dos rostos que mais apareceu por aqui foi o de Daniela Luján (Cúmplices de um Resgate).

No entanto, hoje com 34 anos, a atriz desatou uma polêmica após uma declaração feita no seu perfil do Instagram. Acontece que a estrela pediu aos seus seguidores que parassem de chama-la de um dos personagens infantis que ela fez no passado.

Daniela Luján tem vergonha de seu passado como atriz de novela infantil?

Assim sendo, através de um vídeo postado na rede social, a atriz fez um pedido a seus fãs: “Parem de me chamar de Luz Clarita“, disse. Isto é, a estrela se refere a uma de suas personagens de tramas infantis que mais marcaram o público, a órfã da novela Luz Clarita.

Todavia, toda a situação não passa do bom humor da artista. Assim, mesmo diante da confusão com sua declaração sobre a novela, ao final a atriz deixa claro que está brincando.

Em seguida, nos comentários, a reação dos seguidores é de alívio. Ou seja, muitos que começaram o vídeo de fato acreditaram nas palavras de Luján. Entretanto, após o susto, muitos deles foram nos comentários para unirem-se a brincadeira da atriz.

Daniela Luján no Brasil

Por certo, em solo brasileiro a atriz foi um rosto visto por muito tempo. Acontece que ela protagonizou clássicos como Luz Clarita, O Diário de Daniela, além da reta final de Cúmplices de um Resgate.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter