Após fracasso de novela, protagonista de “Paixões de Gavilanes” declara: “Foi difícil”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Danna García fala sobre Paixões de Gavilanes 2 (Foto: Divulgação)

Há poucos dias chegou ao fim nos Estados Unidos a segunda temporada da novela Paixões de Gavilanes. No entanto, uma tentativa de repetir o sucesso da primeira parte, acabou resultando em um grande fracasso.

Assim sendo, nos últimos dias a protagonista do melodrama, Danna García, comentou um pouco sobre reviver essa história após quase 20 anos. Nesse sentido, a artista revelou que houve momentos muito bons, porém outras situações nem tanto.

Danna García explica por que reviver Paixões de Gavilanes foi difícil

Para começar, a atriz revelou que essa nova temporada teve um sabor agridoce para ela. “Havia muito amor, carinho, muitas coisas bonitas, também muita nostalgia, mas foi difícil a dinâmica”, confessou.

Em seguida, Danna explicou o motivo desse sentimento que carrega ao final da novela. “Não foi com os produtores originais com quem gravei a temporada original e quero dizer a todos que foi difícil”, disse. Por fim, a estrela pontuou que em breve vai contar tudo com mais detalhes, mas no geral foi um trabalho que fizeram com todo carinho.

Natasha Klauss também revela insatisfação com Paixões de Gavilanes

Outra atriz do elenco, dessa vez, Natasha Klaus, também falou sobre as expectativas com o projeto. Assim sendo, segundo ela, a proposta desde sempre foi arriscada.

Além disso, ela também lamenta que o público acabou não recebendo o que queria. “O público estava pedindo para ver seus Gavilanes e também ter aquele toque de comédia e tudo o que aconteceu na primeira temporada, e acho que o público não recebeu o que eles realmente estavam pedindo e queriam.”, disse.

Ademais, mesmo diante da recepção negativa, a atriz confirma que se sente também realizada com a história. “Sempre disse, e vou seguir dizendo”, agregou.

Paixões de Gavilanes chega ao fim nos EUA com menos episódios e final aberto

Em função do fracasso de audiência nos Estados Unidos, a novela que teria por volta de 80 capítulos, terminou com pouco mais de 70. Nesse sentido, nas redes sociais os fãs do melodrama teceram várias críticas à emissora hispânica pelos cortes.

Entretanto, longe de ser um sucesso, a trama que encerrou na Telemundo no dia 31 de maio teve um final curioso. Acontece que a última cena abre espaço para um gancho a uma nova temporada.

Na trama, após a resolução do crime envolvendo dois jovens da família dos irmãos Reis, tudo parecia caminhar para o final feliz. Todavia, nos minutos finais, ambos os irmãos protagonistas recebem um envelope decretando o fim da família, isto é, uma ameaça de morte. Será o anúncio de uma terceira temporada? A Telemundo, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre isso.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter