Danna Paola, a Lu de ‘Elite’ inicia 2022 com recado para os haters: “A vida não é sua, não opine”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Danna Paola inicia o ano com mensagem para os seus haters. (Foto: Divulgação).

Após sua passagem pela série espanhola Elite, a cantora e atriz Danna Paola viu sua carreira subir mais rápido que um foguete. Porém, a artista abandonou o projeto em sua 3ª temporada para se dedicar à música.

Dessa forma, 2021 acabou sendo um ano de muitos lançamentos para a estrela, que conquistou o público com simpatia e talento. Todavia, o nome da atriz também terminou por ser veiculado a inúmeras polêmicas que a incomodaram.

Danna manda recado para os haters

Nesse sentido, a intérprete de Lu abriu o ano de 2022 com boas energias e tratou de deixar claro para os seus haters uma forte mensagem. “Por um 2022 livre de opinar sobre a vida e os relacionamentos dos outros. A vida não é sua, não opine“, escreveu em sua conta oficial do Twitter.

A atriz e as telenovelas

Ademais, quem conheceu Danna apenas em Elite desconhece a carreira da artista como atriz de novela. Por certo, aqui no Brasil a vimos como a protagonista de Amy, a Menina da Mochila Azul, trama infantil exibida pelo SBT durante os anos 2000.

Ainda assim, no México a atriz fez outros projetos como Atrévete a Soñar (2009-2010), produção que protagonizou ao lado de Eleazar Gómez, que foi seu namorado na época. Além disso, esse ator foi um dos responsáveis por algumas polêmicas envolvendo o nome da atriz em 2021.

Escândalos de Danna Paola

Após a namorada de Eleazar, Tefi Valenzuela, denunciar o mesmo por agressão, o namoro entre o ator e Danna veio a tona novamente. Tal fato ocorreu devido na época terem surgido rumores de que a atriz foi vítima de violência pelo então parceiro.

Contudo, a intérprete de Mala Fama não confirmou as acusações e declarou nas redes a seguinte mensagem: “Eu não me deixo ser maltrada por nenhum namorado nem por ninguém“.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter