Premios Juventud 2022: Danna Paola levanta bandeira contra discriminação e causa furor na web

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Danna Paola se dirige ao público nos Premios Juventud com linguagem inclusiva (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (21/07) aconteceu na cidade de Porto Rico a 19ª edição dos Premios Juventud. Por certo, a premiação contou com uma série de celebridades como Daddy Yankee, Evaluna Montaner, Danna Paola e muitos outros.

Falando nisso, durante o evento uma atitude da atriz e cantora Danna Paola chamou a atenção do público. Acontece que a artista fez um discurso como apresentadora utilizando a linguagem neutra.

Danna Paola diz não à discriminação e fala com linguagem inclusiva

Nesse sentido, em determinado momento da cerimônia latina, a artista se dirigiu ao público e surpreendeu ao usar linguagem inclusiva. Ademais, fazendo uso disso, Danna também convidou o público a dizer não à discriminação da identidade de cada pessoa.

Todes nós aqui presentes“, iniciou a artista em pleno palco dos Premios Juventud. Em seguida, nas redes sociais, a atitude da artista teve uma boa recepção e muitos comentários de gratidão.

Além disso, na premiação a estrela levou para casa um prêmio da categoria de Minha Atriz Preferida. Nesse caso, ela foi premiada por sua participação na série Elite da Netflix como a personagem Lucrécia.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter