Danna Paola e Jorge López acabam com distanciamento e voltam a se falar nas redes sociais

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os atores Jorge López e Danna Paola nos bastidores de Elite (Reprodução)
Os atores Jorge López e Danna Paola nos bastidores de Elite (Reprodução)

O nunca confirmado romance entre os atores Danna Paola e Jorge López voltou a ganhar força – ao menos, na imaginação dos fãs – na última semana. Isso porque, após meses de aparente distanciamento, os dois colegas de elenco na série Elite voltaram a se falar por meio das redes sociais da moça.

O ‘reencontro’ começou poucos dias atrás, quando Danna publicou uma foto de biquíni em seu perfil pessoal no Instagram – a qual já soma, até agora, mais de 2,5 milhões de likes. Eis que, para surpresa dos fãs, Jorge apareceu para comentar na publicação. “Eu quero!”, disse o intérprete de Valerio na atração da Netflix.

Não demorou para a própria Danna responder o comentário do intérprete chileno. “A vida no mar é mais saborosa!”, afirmou, simplesmente. Foi o suficiente para que o comentário de López ganhasse quase 9 mil curtidas e centenas de mensagens dos admirados de ambos artistas.

“Estava com saudade de vocês”, comentou uma seguidora de Danna. “Ainda insisto que Jordanna existe, só estou dizendo”, arriscou outra, citando o ‘shippe‘ formado pelos nomes dos supostos ‘pombinhos’. “Por favor, vocês podem ser namorados?”, pediu ainda um terceiro instagrammer, sonhador.

Em Elite, Danna Paola interpretou a patricinha Lucrecia, enquanto Jorge López dá vida a Valerio, irmão postiço da moça. A proximidade entre os dois colegas dentro e fora dos sets levantaram rumores de que eles teriam vivido um romance nos bastidores da atração – fato sempre negado, tanto por um quanto pelo outro.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter