Danna Paola e Morat surpreendem fãs com o lançamento de Idiota, novo tema em conjunto

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Danna Paola e os meninos da banda Morat (Divulgação)
Danna Paola e os meninos da banda Morat (Divulgação)

Danna Paola e a banda Morat causaram rebuliço no mundo da música latina no último final de semana. Eles lançaram nesta sexta (4) sua mais nova parceria musical: Idiota, uma deliciosa balada dançante que já vem se destacando nas paradas de sucesso de toda a América Latina.

Há apenas três dias de ter sido publicada oficialmente, a canção já soma mais de 4 milhões de acessos apenas no site YouTube. A letra é uma composição dos próprios integrantes do conjunto – os colombianos Juan Pablo Isaza, Juan Pablo Villamil, Simón Vargas e Martín Vargas – em parceria com Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

O convite para que Danna participasse da gravação partiu de um dos ‘Juan Pablos’ do conjunto, o Isaza. Segundo o portal Los 40, ele apresentou a ideia do tema à atriz de Elite, durante um encontro com ela no México, e Paola não pensou duas vezes em embarcar na empreitada.

Além de dividir os vocais de Idiota com os rapazes, Danna também protagoniza o videoclipe da música, sob a direção do próprio quarteto do Morat. O vídeo de pouco mais de 3 minutos transita entre um estilo retrô e ao mesmo tempo moderno, o qual foi muito bem aceito pelos fãs de ambos artistas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter