Danna Paola lança música ao lado de Sebastian Yatra e é atacada nas redes sociais

Vander Dias
Vander Dias
No Bailes Sola/ Foto: Reprodução

Danna Paola lançou no fim da noite desta quinta-feira (16) No Bailes Sola, single que conta com a participação do cantor Sebastian Yatra.

Nas redes sociais, ela aproveitou para agradecer o colombiano pela colaboração, mas também acabou sendo alvo de críticas, já que algumas pessoas insistem em acreditar que ela possa ser a responsável pelo fim do namoro do colega com a argentina Tini Stoessel.

https://www.instagram.com/p/CCuOhlZMp_2/?utm_source=ig_embed

“Morríamos de vontade que escutassem essa música que nos deixa loucos e estamos muito emocionados! 4 meses de espera e conseguimos Sebitas, obrigada por tudo! Toda essa boa vibração e a grande equipe que formamos criando magia com este hit”, escreveu ela no Instagram.

Alguns internautas aproveitaram a brecha para detonar a mexicana. “Sebitas? Assim o chamava Tini”, comentou uma fã da atriz de Violetta, “Resista Tini”, foram alguns dos vários comentários.

Sebastian Yatra e TINI anunciaram oficialmente o fim do namoro há cerca de dois meses, no entanto, os rumores de que ele poderia tê-la trocado por Danna circula na imprensa há mais de quatro meses, o período exato que corresponde ao tempo que ela fala que eles levaram para fazer a música.

Por falar na canção, coincidência ou não, a melodia fala sobre decepções amorosas, desejo e infidelidade “O que eu posso fazer para que eu possa te convencer?/ Se está com outra que não sabe te querer”, diz um dos versos. Xii…Essa história pelo visto ainda vai render…

Já disponível em todas as plataformas de streaming, No Bailes Sola por enquanto só conta com um vídeo com letra no Youtube, o videoclipe oficial será lançado apenas no dia 22.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter