Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Lançada no início do mês passado, “Sodio”, novo single de Danna Paola acaba de ganhar um videoclipe com novas cenas que não foram ao ar em sua primeira versão. Bem solar, o videoclipe nos apresenta uma Danna que é literalmente uma sereia pescando corações na praia, há quem diga que simbolicamente o mar representa a vida amorosa da intérprete.

Versão estendida de Sodio aposta mais em coreografia (Foto: Reprodução)

Nas sequências podemos acompanhar a jovem acreditando ter alcançado uma conquista amorosa. Dentro de uma narrativa bem instigante que vai carregando quem está vendo, percebemos que o amado dela não está tão bem dentro desta relação, e está escondendo o seu “brilho”. No entanto, ele encontra alguém do mesmo sexo com quem se identifica e conforme os dois se relacionam o brilho se torna mais visível, algo proposital que torna tudo um jogo metafórico sobre a sexualidade dos personagens.

No final, a cantora descobre tudo que está acontecendo e decide voltar para o mar, ou seja recomeça a sua caçada pelo amor, enquanto deixa o caminho livre para o ex que está apaixonado por outro.

Cena do clipe de Sodio (Foto: Reprodução)

A primeira versão do clipe de “Sodio” já possui quase 30 milhões de visualizações no Youtube. Alguns fãs chegaram a questionar se a música seria uma indireta a algum ex-namorado da estrela, outros dizem que ela se inspirou no triângulo Nadia, Malick e Omar da série “Elite”, a qual ela faz parte, já que na trama Nadia (Mina El Hamanni) se intera que seu pretendente Omar (Omar Ayuso) é gay. Será?

Confira a nova versão do clipe:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes