Danna Paola, Michelle Vieth e outros: conheça os apresentadores do Premios Juventd 2022

Cadu Safner
Cadu Safner
Danna Paola, Prince Royce e Michelle Vieth (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Danna Paola, Prince Royce e Michelle Vieth (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Pela primeira vez o Premios Juventud será realizado fora de Miami (Flórida), tendo o Coliseu José Miguel Agrelot em San Juan, Porto Rico, como sede de sua edição de 2022. Danna Paola será a apresentadora da grande festa ao lado de Eduin Caz, vocalista do Grupo Firme, sensação da música regional mexicana, Prínce Royce e a apresentadora dominicana Clarissa Molina, integrante do El Gordo y la Flaca (Univisión).

No red carped, Paul Stanley, Brandon Peniche e Michelle Vieth trarão todos os detalhes dos bastidores do glamouroso desfile e os momentos mais marcantes da cerimônia de premiação.

Mais do Premios Juventud 2022

Lideram a lista de indicados da noite Karol G e J Balvin, com 11 categorias cada um, seguidos pelos porto-riquenhos Rauw Alejandro, com 9, e Farruko, com 8. A brasileira Anitta conseguiu 6 indicações.

Neste ano, o Premios Juventud reunirá os maiores expoentes da salsa, bachata, merengue, pop, tropical e regional mexicano. 214 artistas e celebridades concorrem a um prêmio em suas respectivas listas, e a escolha dos vencedores em 33 categorias fica a cargo do público que votou pelo site do evento.

Premios Juventud: onde assistir, que horas e começa e tudo sobre a celebração

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter