Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Danna Paola pode ser Gloria Trevi em série biográfica para a Netflix
Siga-nos

Publicados

em

Após a produção da biosérie Silvia, frente a ti (2019), a produtora Carla Estrada (Sortilégio) já prepara seu novo projeto, o qual novamente será em formato de biosérie. Dessa vez a proposta é contar a história da cantora mexicana Gloria Trevi. Dentre os nomes para interpretar a cantora, o de Danna Paola (Elite) é um dos que estão sendo cotados para a produção. A indicação se deve ao fato da própria atriz ter demonstrado interesse pelo papel.

O projeto, ainda em fase de preparação, será proveniente de uma parceria entre a produtora mexicana Televisa e a Netflix. No presente momento os preparativos estão em pausa devido à pandemia.

Recentemente, Danna confirmou que adoraria interpretar um ícone da música mexicana como Gloria Trevi. “Eu adoraria, bem, eu não sei quando, mas claro que eu adoraria. A verdade é que admiro muito o trabalho da Gloria e acho ela uma ótima cantora e uma mulher incrível e, bem, se eu tiver a oportunidade, claro que faria”, confessou a atriz.

A biosérie narrará toda a carreira da cantora mexicana, desde sua infância, passando por sua estadia na prisão e explorando todos os obstáculos que ela passou, inclusive os que a levaram ao sucesso.

Martha Higareda/Ximena Herrera. (Foto: Reprodução).

Além de Danna, nomes como os de Ximena Herrera e Matha Higareda também são fortes para o papel. Essas duas atrizes, inclusive, já até teriam realizado teste de elenco para a produção.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes