Danna Paola some das redes, preocupa fãs e esclarece o motivo de seu sumiço

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Danna Paola esclarece sumiço das redes sociais (Foto: Divulgação)

Há alguns dias, a atriz e cantora Danna Paola preocupou os fãs em função de seu sumiço das redes sociais. Em seguida, divulgou-se que a estrela estava contaminada com Covid-19. No entanto, ainda sem postar nada nas redes, saiu na mídia que a artista estava internada.

Felizmente, após dias sem notícias da própria atriz, na última terça-feira (24) Danna retornou para esclarecer tudo. Assim sendo, através de stories em sua conta pessoal no Instagram, a estrela de Elite veio pessoalmente acalmar seus seguidores diante de tantas especulações.

Danna Paola esclare sumiço das redes sociais

Logo após sair a notícia que a cantora estava com Covid-19, uma revista divulgou que a atriz estava internada. Desse modo, de acordo com o meio, um funcionário da própria Danna comentou que ela estava internada em um hospital na Cidade do México.

Além disso, o homem ainda assegurou que os pais da artista estavam com ela. “O último que soube foi que os pais dela decidiram levá-la ao hospital porque não podia respirar“, segue o depoimento da fonte.

No entanto, segundo a própria Danna escreveu no Twitter, tudo não passa de boatos. Inclusive, a ex-Elite disse ser impossível que seus pais a levassem para o hospital, quando ambos estavam de férias em Cancún, algo que poderia ter sido confirmado pelas postagens deles nas redes sociais.

Em seguida, a artista revelou que ficou mais ausente das redes sociais devido ao cansaço pela enfermidade. Além disso, ela também confessou que recuperou todas as horas de sono perdidas. “Dormi muito bem“, disse.

Por fim, Danna agora está melhor e mandou uma mensagem para seus seguidores. “Estou bem amigos, fazendo música, me preparando, recuperando forças“, pontuou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter