Danna Paola se transforma em sereia e lança “Sodio”

Vander Dias
Vander Dias

Depois de muito estourar nas paradas mexicanas com “Mala Fama”, Danna Paola acaba de lançar sua mais nova música de trabalho “Sodio”, que já está disponível em todas as plataformas.

Dançante e evolvente assim como sua canção anterior, “Sodio” talvez seja mais contida no começo, mas, explode  depois de seu refrão e faz uma mescla interessante entre vários ritmos latinos.

Bem solar, o videoclipe nos apresenta uma Danna que é uma verdadeira sereia e que acredita ter alcançado uma conquista amorosa. Dentro de uma narrativa bem instigante que vai carregando quem está vendo, vamos vendo que o amado da intérprete não está tão bem dentro desta relação, e está escondendo o seu brilho. No entanto, ele encontra alguém do mesmo sexo com quem se identifica, conforme os dois se relacionam o brilho se torna mais visível, algo proposital que torna tudo um jogo metafórico sobre a sexualidade dos personagens.

Apesar de terminar sozinha, vemos no fim Danna Paola inclusiva e semeando o amor entre os dois homens, e aqui vemos um amadurecimento na qualidade de seu trabalho e sua responsabilidade social quanto ao alcance de sua música. Vale a pena conferir!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter