Danna Paola tira sarro de Belinda e a imita em programa

Vander Dias
Vander Dias

Danna Paola esteve como convidada no programa “El Escorpion Dorado”, onde imitou outra famosa ex-atriz de novelas infantis, Belinda. A imitação de Danna representando a loira deu o que falar, e os internautas não deixaram de opinar sobre.

Enquanto alguns usuários levaram tudo como uma brincadeira, alguns fãs de Belinda acreditaram que Danna Paola estava sendo desrespeitosa e tirando sarro da ídola.

Controvérsias à parte, a verdade é que Danna Paola se saiu muito bem atuando como Belinda. Veja o programa no vídeo abaixo:

Reprodução: Youtube

Tudo começou a partir do momento em que atriz e cantora que está no elenco da série Élite da Netflix, comentou sobre existir uma rivalidade entre ela e a protagonista de Cúmplices de um Resgate.

Danna de 24 anos foi cirúrgica em sua resposta, e disse que isso nunca existiu, pois as duas são de gerações distintas.

Ela comentou que Belinda, a qual hoje tem 30 anos, já trabalhava nas novelas infantis antes de seu lançamento na carreira artística, e ainda acrescentou que a cantora sempre a tratou bem e a respeita muito, daí é que começou a imitá-la com o sotaque, os trejeitos e falas ditas pela cantora nascida na Espanha.

https://www.instagram.com/p/B7PMLfhHLbN/
Reprodução: Instagram

“El Escorpion Dorado” quem comanda o programa, ficou impressionado com a interpretação acreditando estar falando com a própria Belinda.

Os fãs que não levaram a atuação para o lado pessoal viram tudo como um sinal de admiração da parte de Danna e pediram para que as duas se reúnam logo no programa.

Em outra ocasião, a imprensa tentou jogar uma contra a outra acusando Danna Paola de imitar o look de Belinda, esta última foi até às redes sociais e pediu para que não atacassem a ex-intérprete de Maria Belém, e ainda soltou elogios à Danna, que em seguida deu uma devolutiva bem amigável.

Reprodução: Twitter

Enfim, as duas estão de boa e não querem saber nada de rivalidade feminina. Seria bem legal um reencontro das duas eternas divas infantis relembrando o passado, não acham?

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter