Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Danna Paola revela o motivo pelo qual deixou "Elite"; confira!
Siga-nos

Publicados

em

Após três temporadas, Danna Paola deixou o elenco da série espanhola Elite, original da Netflix. A atriz não estará presente no quarto ano da produção. A saída da também cantora deixou os fãs da atração surpresos, pois sua personagem era uma das mais queridas.

Com a pandemia, Danna voltou para o México e, desde então, tem aproveitado o tempo livre para distrair os fãs com vídeos e respondendo perguntas nas redes sociais. Recentemente, por meio do aplicativo TikTok, a artista respondeu aos fãs o real motivo pelo qual deixou a série e ainda aproveitou para garantir que essa foi a melhor decisão, dado que agora poderá focar em seus projetos musicais solo.

Danna Paola como Lucrécia em “Elite”. (Foto: Divulgação/Netflix).

Meu coração ficou apertado. Sinto muita falta dos meus companheiros. Eu tomei a decisão de não estar na quarta temporada para me dedicar cem por cento a música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista e entregada nesse sentido“, respondeu a atriz.

Quando questionada se possui algum projeto como atriz nos próximos meses, a intérprete de Lucrécia respondeu que no momento vai se dedicar a música. “Neste momento não vou atuar, eu vou me dedicar a música“.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes