Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
David Zepeda estuda trocar a Televisa pela Telemundo mais uma vez
Siga-nos

Publicados

em

David Zepeda anda todo ‘passarinho solto’ desde que perdeu seu contrato de exclusividade com a Televisa. Atualmente de volta à rede mexicana, como protagonista da novela Vencer el Desamor, o ator de 47 anos confirmou que está analisando um convite da Telemundo para depois que a trama produzida por Rosy Ocampo chegar ao fim.

“Graças a Deus, tenho uma proposta para fazer outra novela [na Telemundo]. Estamos em negociação. É um projeto muito bonito que está se desenvolvendo, mas não há nada concreto”, explicou o bonitão, em entrevista à jornalista mexicana Mara Patricia Castañeda.

Zepeda encerrou sua exclusividade com a Televisa em 2019, pouco após protagonizar a segunda temporada da novela Por Amar Sin Ley. Livre para negociar com outras empresas, ele aceitou a proposta da Telemundo para reforçar o elenco principal de La Doña, trama policial que neste ano ganhou sua segunda edição.

Em seguida, porém, voltou à Televisa, com contrato por obra, para fazer Vencer el Desamor. No folhetim em questão, ele interpreta Álvaro Falcón, um homem de ótimo caráter que, traído pela própria esposa, Olga (Altair Jarabo), acabará redescobrindo o amor nos braços da doce e honesta Ariadna (Claudia Álvarez).

David Zepeda ficou conhecido no Brasil na novela Sortilégio (2009), onde deu vida ao perverso vilão Bruno Lombardo. Mais tarde, ele foi visto por aqui também em outras produções da Televisa transmitidas pelo SBT, como Abismo de Paixão (2012) e A Dona (2010).

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes