David Zepeda volta a interpretar seu personagem de Por Amar Sin Ley na TV

Vander Dias
Vander Dias
David Zepeda / Foto: Reprodução

O galã David Zepeda está tendo dias bem agitados na sua carreira, terminadas as gravações de La Doña na Telemundo, ele agora está envolvido com uma peça de teatro ao lado da colega de elenco, Aracely Arámbula desde o último dia 27 de janeiro, e também está prestes a retornar à televisão na nova novela da produtora Rosy Ocampo prevista para iniciar às gravações no mês de março.

Enquanto isso, o astro de 46 anos atendeu a um pedido do produtor José Alberto Castro, “El Güero”, com quem ele trabalhou na novela Por Amar Sin Ley para fazer uma participação especial em sua atual trama, “Médicos: Línea de Vida” na Televisa.

Em “Médicos”, história que conta a trajetória de um grupo de médicos no hospital mais renomado da Cidade do México, protagonizada por Livia Brito e Daniel Arenas, Zepeda retornará a interpretar seu personagem protagônico de Por Amar Sin Ley, o advogado Ricardo Bustamente.

David Zepeda protagonizou “Por Amar Sin Ley” ao lado de Ana Brenda / Foto: Reprodução

Para quem não se lembra, Ricardo era um advogado voltado para o direito familiar, aproveitando-se disso, “El Güero” Castro colocará o personagem em cena intervindo em um caso do hospital que necessitará da ajuda de seus serviços. Mais detalhes sobre a sequência em questão ainda não foram reveladas pela emissora, a qual divulgou a informação.

https://www.instagram.com/p/B8MwnOclM7w/

 

Não é de hoje que os fãs notam a familiaridade e o universo compartilhado entre Por Amar Sin Ley e Médicos, David Zepeda não é o primeiro ator do elenco da trama de advogados a fazer uma aparição especial na novela dos médicos.

Personagens de “Médicos” e “Por Amar Sin Ley” se cruzam/ Foto: Reprodução

Os atores Altair Jarabo e José Maria Torre que deram vida à Victoria e Roberto também surgiram no hospital em outra ocasião. Há fãs que especulam também que foi nesse mesmo local que a personagem Alejandra Ponce, vivida por Ana Brenda veio a falecer na metade da segunda temporada de “PASL”.

Altair Jarabo e José Maria Torre participaram de Médicos / Foto: Reprodução

Por falar em Ana Brenda, a atriz compartilhou dia desses que estava gravando algo em um ambiente que muito lembra um hospital, será que ela também irá regressar? No mundo da dramaturgia tudo é possível até mesmo os mortos reviverem…

José Alberto Castro já revelou que tem vontade fazer uma terceira temporada de Por Amar Sin Ley, aos fãs resta esperar.

“Médicos: línea de vida” está atualmente no ar no Las Estrellas e é exibida de segunda à sexta na faixa das 21h30, horário local do México.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter