David Zepeda volta a negar homossexualidade: “Odeio mentiras”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano David Zepeda (Divulgação / Televisa)
O ator mexicano David Zepeda (Divulgação / Televisa)

O ator mexicano David Zepeda voltou a tocar no assunto de sua suposta – e sempre ventilada – homossexualidade, durante participação no programa En Casa de Mara, produzido e apresentado pela jornalista Mara Patricia Castañeda no site YouTube.

Na entrevista publicada há alguns dias na web, ele negou os rumores de que tenha vivido um romance clandestino com o estilista Daniel Urquiza e garantiu não ter qualquer atração sexual ou amorosa pelo mesmo sexo.

“Não poderiam inventar algo mais absurdo a meu respeito. Eu amo as mulheres. Se gostasse de homens, diria sem problema, não tem nada de errado. Mas não tem nada a ver”, garantiu o bonitão de 47 anos, que atualmente protagoniza, ao lado da atriz Claudia Álvarez, a novela Vencer el Desamor.

Questionada por Castañeda se os boatos a respeito de sua sexualidade o chateavam, Zepeda explicou que, embora costumasse encará-los com bom humor, às vezes sentia que a situação passava do ponto.

“Me incomodava, porque sou uma pessoa direta e muito honesta. Odeio mentiras. Se fosse verdade, seria o primeiro em esclarecer. As pessoas que são próximas de mim sabem quem eu sou, e eu também sei bem quem sou”, declarou.

David Zepeda é conhecido no Brasil por seus papéis em várias das novelas mexicanas transmitidas pelo SBT. Entre os principais, estão o psicopata Bruno em Sortilégio (2009), o picareta Alonso em A Dona (2010) e o apaixonado Damião de Abismo de Paixão (2012).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter