Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Os 17 anos de Alegrifes e Rabujos; veja como estão as crianças hoje em dia
Siga-nos

Publicados

em

A televisão no início dos anos 2000 foi marcada por uma enxurrada de enlatados da Televisa. Em sua grande maioria apresentadas pelo SBT. E muito mais que Maria do Bairro (1995) e A Usurpadora (1998), a emissora do Silvio Santos soube explorar muito bem os produtos do canal mexicano, incluindo as tramas infantis, virais da época.

De Serafim (2000) a Amy, a menina da mochila azul (2004), o que não faltaram foram histórias com muita fantasia e magia. E se é para falar de clássico infantil com muita ficção, não podemos esquecer Alegrifes e Rabujos (2003), novela produzida pela popular Rosy Ocampo, a mesma de O Diário de Daniela (1998/99), Amigos X Sempre (2000), Cúmplices de Um Resgate (2002) e  A Feia Mais Bela (2006/07).

E neste 2020 a trama de Chofis e Alcachofra completará 17 anos. O Estrela Latina, então, lista na coluna História na TV por onde andam e o que fazem hoje em dia o elenco infantil de Alegrifes e Rabujos.

Diego Boneta – Ricardo

Impossível esquecer de Diego Boneta (29), o intérprete de Ricardo. Aos 12 anos ele foi descoberto no programa Código Fama e ganhou o papel na novelinha.Emendou Missão S.O.S no ano seguinte. Após um período isento da mídia ele ressurgiu na segunda temporada de Rebelde (2005) com o personagem Rocco.

Após este furacão, Diego trabalhou em Zeke e Luther (2009) e na sequência alçou voos internacionais. Estes são apenas alguns dos inúmeros trabalhos do ator fora de seu país: Pretty Little Liars (2010), Meninas Malvadas 2 (2011), Jane the Virgin (2016), Terminator: Dark Fate (2019), além da série original da Netflix: Luis Miguel (2019).

Maria Chacón – Chofis

A produção também contou com a então pequena atriz Maria Chacón, interpretando a Chofis, menina órfã apaixonada por Alcachofra, protagonista da trama. Maria também foi uma descoberta do programa Código Fama, um show de calouros infantis.

Maria Chacón, hoje aos 28 anos , movimenta cerca de 650 mil seguidores no Instagram, onde compartilha publicações sobre o seu dia-a-dia como modelo e, ultimamente, mostrando suas viagens para destinos paradisíacos. Chacón se dedica também a sua carreira musical e coleciona várias peças de teatro.

Na televisão ela segue fazendo apenas algumas participações pontuais como Silvia Pinal, Frente a Ti (2019). Também esteve em La Rosa de Guadalupe e Código Postal (2006).

Miguel Martinez – Alcachofra

Miguel Martinez (29), intérprete de Alcachofra, surgiu com participação em Serafim (1999), depois fez Código Fama, La Rosa de Guadalupe (2008) Atrévate a Soñar (2009), Quiero Amarte (2014) Hasta el fin del mundo (2014) e Simplemente María (2015), Hijas de la Luna (2018), La Valiente (2018). O ator segue na cena artística e também no ramo musical.

Jesús Zavala – Estevão

Jesús Zavala, hoje com 28 anos, se tornou um ator bem reconhecido. Atualmente está no ar com a série “R” da Paramount, com exibição no Brasil. Ele também surgiu no Código Fama. Já fez Mujer, casos de la vida real (2006), Querida Inimiga (2008), Clube de Cuervos (2015-2019) e outros.

Michelle Álvarez – Ernestina

Michelle Álvarez (28) a Ernestina, também deixou a cena televisiva e hoje se dedica ao canto e às artes plásticas. No Instagram da jovem é possível ver fotos na natureza e ao lado de amigos. Após o fim de Alegrifes e Rabujos ela ainda fez algumas participações especiais, incluindo La Rosa de Guadalupe.

Antonio Hernández – Chuletão

Antonio Hernández (29) que deu vida ao espevitado Pablo (Chuletão), após o fim da novela seguiu em alguns projetos televisivos como Vecinos e La Rosa de Guadalupe e atualmente se dedica a produção musical, composição. Com a notícia da morte do ator Héctor Ortega, Antonio veio às redes sociais compartilhar seu último momento com o veterano ator.

Foi em 2012, quando vi Don Héctor Ortega pela última vez. Eu me aproximei para cumprimentá-lo pensando que ele não iria me reconhecer, mas ele me cumprimentou com o grito de ‘meu chuletoncito’. Apesar do passar dos anos, sempre fomos seus filhos amados. Um grande ator e, acima de tudo, um grande ser humano. Descanse em paz, Don Darvelio, a maior alegria“, escreveu ele na emocionante recordação.

Allison Lozano – Alison 

Um dos casos mais curiosos é o de Allison Lozano (27), que hoje é ex-atriz. Lozz abandonou os holofotes em 2009, se converteu em uma religiosa testemunha de Jeová e hoje se dedica a sua família após várias novelas como Missão S.O.S (2004), a segunda temporada de Rebelde (2005), As Duas Caras de Ana (2006), o protagonismo de Al Diabo con los Guapos (2007),participação em La Rosa dos Milagres (2008) e El Nombre del Amor (2008).

Nora Cano – Nallely

Nora Cano (25) interpretou a pequena Nallely Sánchez na novela e hoje em dia pouco se sabe sobre ex-atriz mirim. Após o fim da novela ela se dedicou ao balé clássico e não há informações sobre sua ocupação atual. Nora também não está presente nas redes sociais.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes