Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Saem do mar? Descubra curiosidades do "De Férias" que você não imaginava
Siga-nos

Publicados

em

É fato que o De Férias com o Ex já se tornou um dos programas favoritos do brasileiro amante de reality show. A atração da MTV se junta ao BBB e A Fazenda também no quesito engajamento na web e toda quinta-feira quando o canal libera um novo episódio a internet vai à loucura para saber “de quem é o próximo ex”.

E o sucesso da atração, é claro, faz com que o telespectador crie várias teorias sobre dinâmicas do programa e fortaleça alguns mitos. Mas nós do Estrela Latina levantamos respostas para as perguntas mais frequentas do público. Será mesmo que os ex’s saem do mar? Como se dão as gravações dos depoimentos? Descubra tudo isso e muito mais nesta publicação.

De Férias com o Ex Brasil 6 (Divulgação: MTV)

De Férias com o Ex Brasil 6 (Divulgação: MTV)

– A presença do temido Tablet na casa é tão assustador quanto possa parecer. Os sustos que os participantes levam quando o objeto toca é mais que real. De acordo com relatos de quem já passou pela casa do reality, o barulho é ensurdecedor e impossível não se assustar. Ou seja, os sustos não tem nada de encenação. Além disso o Tablet pode estar em qualquer lugar da casa a qualquer hora, porém, não a todo tempo. Os participantes também não podem pegar o Tablet sem que ele toque ou sinalize alguma ordem.

– Os depoimentos dos participantes não necessariamente são gravados na hora do acontecimento. Algumas vezes são gravados durante as ações ou pouco tempo depois, mas sempre enquanto o acontecimento ainda estiver quente na casa, quase que sincronizando tudo.

– O ex chega ao programa caminhando pela areia e não sai do mar como a gente vê. O que acontece é que a parte em que eles saem do mar é gravado separado e depois a produção junta na edição, parecendo que realmente as pessoas surgem do mar. A dificuldade para os participantes reconhecerem quem está chegando é por que, de fato, a produção libera o ex de uma distancia muito grande, a ponto dele parecer uma formiguinha que vai se aproximando aos poucos.

– Bem como no BBB em que alguns ninjas auxiliam os brothers, no De Férias com o Ex, alguns cameraman se revezam entre os participantes a fim de captar os melhores momentos, principalmente nas festas. Algumas vezes a MTV conta somente as câmeras robô espalhadas pela casa, geralmente em momentos mais íntimos dos participantes.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes