De Férias: Mina Winkel e Diego Poggetti trocam ofensas fora do reality: “Mentirosa”

Cadu Safner
Cadu Safner
Mina Winkel e Diego Poggetti trocam farpas no Instagram (Reprodução)
Mina Winkel e Diego Poggetti trocam farpas no Instagram (Reprodução)

O reality De Férias com o Ex Brasil está no terceiro episódio mas a treta já está armada desde o primeiro. Os desafetos e as trocas de ofensas, para se ter ideia, já tem saltado para fora do reality. Após Jarlles Gois (ficante do Rafael) e Leo Lacerda (ex do Rafael) armarem barraco no Twitter, nesta sexta (6) foi a vez de Mina Winkel e Diego Poggetti, seu ex, “quebrarem o pau” pelo Instagram.

Mina veio à público pedir para seus seguidores não darem palco para Diego após o rapaz a chamar de mentirosa. Na ocasião, Diego contou a sua versão do término com ela. O professor fitness afirmou que não sumiu repentinamente como ela disse no programa. Depois disso Diego compartilhou um print de mensagens que recebia dela enquanto ele estava com outra. E cutucou dizendo que a sororidade de Mina é seletiva. “Resolveu criar história“.

Mas Mina não deixou barato e numa sequência de stories no Instagram ela rebateu as publicações de Diego explicando que teve apenas dois contatos com ele em sua vida. “Eu nem conheço essa pessoa, eu vi ele duas na minha vida e uma vez a gente teve um envolvimento um pouco mais íntimo. Sobre essas questões que ele fica querendo me difamar, de mensagens que ele disse que eu apaguei, são mensagens que eu mandei pra ele antes dele me falar que estava namorando. E a outra foi para devolver um boné que havia ficado comigo”, disse ela, pedindo para que seus seguidores não tocassem mais no assunto. Eita!

 

 

 

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter